FAQ

TÓPICOS FREQUENTES

Quais são as formas de pagamento?
O pagamento para compras realizadas no nosso site poderá ser realizado por meio de: 
- Pix a Vista
- Cartões de Crédito à vista ou parcelado. As bandeiras aceitas pelo nosso site são: Visa - Mastercard - Amex - Diners - Elo
Quero cancelar meu pedido

Se desistir da compra antes do despacho do produto, notifique nossa Central de Atendimento pelo telefone/WhatsApp (16 99776-2324) ou e-mail (homedecor.sac@outlook.com) para evitar despesas de frete.

Se desistir após o despacho, mas antes da entrega, recuse a mercadoria ao recebê-la e notifique nossa Central de Atendimento.

Para desistências após o recebimento, solicite a devolução em até 7 dias corridos a partir do recebimento. A devolução deve seguir o procedimento estabelecido pela HomeDecor e ser coordenada através da nossa Central de Atendimento.

Estou com dificuldade em finalizar minha compra

Entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone/WhatsApp (16 99776-2324) ou e-mail (homedecor.sac@outlook.com) e um de nossos consultores lhe ajudará em concluir o pedido.

Quero alterar meu pedido

Por motivo de segurança, o sistema não permite alterações de endereço, forma de
pagamento, inclusão ou exclusão de item após a finalização da compra. 
Entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone/WhatsApp (16 99776-2324) ou e-mail (homedecor.sac@outlook.com)

Comprei o produto errado

Para desistências após o recebimento, solicite a devolução em até 7 dias corridos a partir do recebimento. A devolução deve seguir o procedimento estabelecido pela HomeDecor e ser coordenada através da nossa Central de Atendimento:  telefone/WhatsApp (16 99776-2324) ou e-mail (homedecor.sac@outlook.com)

Como acompanhar meu pedido?

Para acompanhar a entrega do seu pedido, acesse o site no menu pedidos, clique sobre o botão “Ver mais detalhes” no pedido desejado e então acesse o código de rastreio do envio.

Não gostei do produto e quero devolver

O prazo para a devolução com a restituição do pagamento é de 7 dias corridos a partir da data do recebimento. O produto deverá estar sem uso, na embalagem original e acompanhado da nota fiscal.
Toda solicitação deve ser primeiramente comunicada à nossa Central de Atendimento pelo e-mail homedecor.sac@outlook.com
Após o contato, responderemos em até 48 horas com detalhes sobre o envio da mercadoria.

Fale com nossa Central de Experiência ao Cliente

PRECISA DE AJUDA?